Forget me Not (Forget me Not) (2009) DVRip





















Sinopse
É fim de semana de formatura, e Sandy Channing, deveria estar gostando do momento de sua vida. Mas quando seus amigos começam a desaparecer, Sandy descobre que involuntariamente ter despertado o espírito vingativo de uma menina. Lutando por sua sanidade, Sandy deve destravar um segredo obscuro do seu passado, antes que seja tarde demais.

Ficha Técnica
Título no Brasil: Forget me Not
Título Original: Forget me Not
Gênero: Thriller
Classifiação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 96 min
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distruibuidora: Capstone Entertainment Group
Direção: Tyler Oliver

Elenco
Carly Schroeder ... Sandy Channing
Cody Linley ... Eli Channing
Brie Gabrielle ... Hannah
Chloe Bridges ... Layla
Jillian Murray ... Lex Mitchell
Micah Alberti ... Jake Mitchell
Brittany Renee Finamore ... Angela Smith
Sean Wing ... T.J
Zachary Abel ... Chad

Informações
Tamanho: 700 Mb
DVDRip, Avi
Legendado

Trailer(Clique aqui)

Download do Torrent e Legenda

Baixar - Forget me Not (Forget me Not) (2009) DVRip DVDRip XviD 2011
Download - Forget me Not (Forget me Not) (2009) DVRip DVDRip Completo

Comentários