Super Size Me - A Dieta do Palhaço (Super Size Me) (2004) DVDRip





















Sinopse
Estudos recentes comprovaram que a cada três americanos, dois estão acima do peso ou são obesos. Mas por que a população americana é tão obesa? E de quem é a culpa? Você pode arriscar um palpite depois de assistir a Super Size Me, um filme que mostra o que a ingestão de fast food pode fazer por você.

Ficha Técnica
Título no Brasil: Super Size Me - A Dieta do Palhaço
Título Original: Super Size Me
País de Origem: USA
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Morgan Spurlock

Elenco
Morgan Spurlock .... Himself
Bridget Bennett .... Herself
Dr. Lisa Ganjhu .... Herself
Dr. Daryl Isaacs .... Himself
Alexandra Jamieson .... Herself - Morgan's Girlfriend
Dr. Stephen Siegel .... Himself

Informações
Tamanho: 683 Mb
DVDRip , Avi
Legendado

Trailer(Clique aqui)

Download do Torrent e Legenda

Baixar - Super Size Me - A Dieta do Palhaço (Super Size Me) (2004) DVDRip DVDRip XviD 2011
Download - Super Size Me - A Dieta do Palhaço (Super Size Me) (2004) DVDRip DVDRip Completo

Comentários