Eu, Você e Todos Nós (Me and You and Everyone We Know) (2005) DVDRip





















Sinopse
Ambientando num subúrbio de Los Angeles, o filme acompanha a trajetória de Richard (John Hawkes), um vendedor de calçados que vive a separação no casamento e se vê às voltas com a criação dos filhos. Em seu caminho, aparece Christine (Miranda July), uma artista performática que usa sua arte como forma de aproximação com as pessoas.

Ficha Técnica
Título no Brasil: Eu, Você e Todos Nós
Título Original: Me and You and Everyone We Know
País de Origem: EUA / Reino Unido
Gênero: Drama
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 91 minutos
Direção: Miranda July

Elenco
John Hawkes .... Richard Swersey
Miranda July .... Christine Jesperson
Miles Thompson .... Peter Swersey
Brandon Ratcliff .... Robby Swersey
Carlie Westerman .... Sylvie
Hector Elias .... Michael
Brad William Henke .... Andrew
Natasha Slayton .... Heather
Najarra Townsend .... Rebecca
Tracy Wright .... Nancy Herrington
JoNell Kennedy .... Pam

Informações:
Tamanho: 717 Mb
DVDRip Avi
Legendado

Trailer(Clique aqui)

Download do Torrent e Legenda

Baixar - Eu, Você e Todos Nós (Me and You and Everyone We Know) (2005) DVDRip DVDRip XviD 2011
Download - Eu, Você e Todos Nós (Me and You and Everyone We Know) (2005) DVDRip DVDRip Completo

Comentários