Me and Orson Welles (Me and Orson Welles) (2008) DVDRip





















Sinopse
Na Nova York de 1937, Richard Samuels (Zac Efron) não quer saber de estudar, pois sonha em ser ator da Broadway. O jovem adolescente, então, vê sua chance ao se candidatar a uma vaga na montagem de Júlio Cesar, de William Shakespeare, no tradicional Mercury Theatre. E o diretor é ninguém menos do que Orson Welles (Christian McKay).

Ficha Técnica
Título no Brasil: Me and Orson Welles
Título Original: Me and Orson Welles
Gênero: Drama
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 114 min
País de Origem: Reino Unido e EUA
Ano de lançamento: 2008
Estúdio/Distribui:. CinemaNX
Direção: Richard Linklater

Elenco
Zac Efron ... Richard Samuels (Lucius)
Claire Danes ... Sonja Jones
Christian McKay ... Orson Welles (Brutus)
Ben Chaplin ... George Coulouris (Mark Antony)
Zoe Kazan ... Gretta Adler
Eddie Marsan ... John Houseman

Informações
Tamanho: 899 Mb
DVDRip, Avi
Legendado

Trailer(Clique aqui)

Download do Torrent e Legenda

Baixar - Me and Orson Welles (Me and Orson Welles) (2008) DVDRip DVDRip XviD 2011
Download - Me and Orson Welles (Me and Orson Welles) (2008) DVDRip DVDRip Completo

Comentários