Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life) (2007) DVDRip




















Sinopse
"A confusão está armada e ganha é o espectador, com um daqueles filmes cheios de doçura. É de lavar a alma!" - Revista Veja Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de 3 garotas, que escreve uma coluna periódica em jornal onde compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?

Ficha Técnica
Título no Brasil: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
Título Original: Dan in Real Life
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia / Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estúdio/Distrib.: Europa Filmes
Direção: Peter Hedges

Elenco
Steve Carell ... Dan Burns
Juliette Binoche ... Marie
Dane Cook ... Mitch Burns
Alison Pill ... Jane Burns
Brittany Robertson ... Cara Burns
Marlene Lawston ... Lilly Burns
Dianne Wiest ... Nana
John Mahoney ... Poppy
Norbert Leo Butz ... Clay
Amy Ryan ... Eileen
Jessica Hecht ... Amy
Frank Wood ... Howard

Informações
Tamanho: 700 Mb
DVDRip, Avi
Legendado

Trailer(Clique aqui)

Download do Torrent e Legenda

Baixar - Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life) (2007) DVDRip DVDRip XviD 2011
Download - Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life) (2007) DVDRip DVDRip Completo

Comentários